37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo. (Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na segunda-feira (22/09), um homem, de 32 anos, apontado como suspeito do homicídio de Miguel Soares de Souza, que tinha 65 anos.

De acordo com o delegado Valdinei Silva, o crime foi praticado na tarde do mesmo dia da prisão, em um bar localizado no bairro Maruaga, naquele município.

“O autor e a vítima estavam no estabelecimento comercial quando se desentenderam e o indivíduo desferiu dois golpes de faca em Miguel e fugiu em seguida. O idoso não resistiu e foi a óbito ainda no local do crime”, informou o delegado.

Segundo o delegado, logo após a comunicação do homicídio, a equipe policial da 37ª DIP foi ao local do fato para apura-lo, onde recebeu o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e da Guarda Civil Municipal (GCM) nas diligências.

“O homem foi preso na noite de segunda-feira, quando se apresentou na delegacia e confessou o crime cometido. Ele passou pelos procedimentos cabíveis e será encaminhado à audiência de custódia”, falou o delegado.

Procedimentos

O homem responderá por homicídio e ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorHytalo Santos vira réu por produção de conteúdo pornô com crianças
Próximo artigoPolícia Civil prende homem em flagrante por comércio ilegal de armas de fogo em São Paulo de Olivença