Reprodução/Kings League Brasil

Em recuperação de um procedimento de artroscopia e fora de combate no Santos, Neymar compareceu à Copa do Mundo da Kings League nesta quinta-feira (8).

O evento acontece em Guarulhos, em São Paulo, na Arena Trident. O meia-atacante santista foi acompanhar ao jogo do Brasil contra o Catar — a equipe nacional perdeu na estreia para a Espanha.

Neymar ainda não treina com bola no Santos e faz atividades com a fisioterapia. Ele não tem participado das primeiras atividades do elenco comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda nesta pré-temporada.

Apesar da apresentação tardia — depois dos demais jogadores — os relatos ouvidos pela Itatiaia são de que Neymar estava em dia com o tratamento da operação durante as férias.

O astro assinou renovação de contrato com o Peixe até dezembro de 2026. O primeiro vínculo entre as partes se encerrou no final do ano passado.

Sem Neymar, mas com Gabigol disponível, o Santos estreia no Campeonato Paulista neste final de semana. No sábado (10), o Peixe enfrenta o Novorizontino, às 16h, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do estadual.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorLula conversa com líderes do México e do Canadá sobre a crise na Venezuela
Próximo artigoSerie A: Milan empata nos acréscimos com Genoa e mantém série invicta