Em mais uma demonstração de forças em torno da pré-candidatura de Roberto Cidade à prefeitura da capital, o União Brasil (UB) Manaus reuniu na noite deste sábado, 27, centenas de apoiadores para referendar o nome do deputado estadual. Além de Cidade, o pré-candidato à reeleição, vereador Diego Afonso (UB) e do deputado estadual Adjuto Afonso (UB) também participaram da reunião.
“Estamos ouvindo a população para saber de seus anseios e das suas necessidades. Isso está embasando o plano de governo que estamos construindo para mudar Manaus. Não é uma tarefa simples e nem fácil, mas com a união de esforços e a vontade política será possível fazer com que a nossa capital saia da condição lamentável que se encontra hoje”, falou o pré-candidato, Roberto Cidade.
Vereador de segundo mandato e em busca da reeleição, Diego Afonso também falou da importância da união para que Manaus deixe de ter uma gestão inoperante, e possa avançar com planejamento e entregando obras que mudem a vida das pessoas para melhor.
“Todos nós já cansamos de ver maquiagem pelas ruas, nos prédios públicos e em espaços que deveriam ser realmente revitalizados. Não dá pra brincar de fazer gestão. É preciso que se trabalhe com propósito e vontade de fazer com que Manaus se torne cada dia mais próspera, organizada e equilibrada fiscalmente. O Roberto Cidade sabe administrar e por isso estamos unidos em torno do nome dele”, reafirmou Diego Afonso.
O deputado Adjuto Afonso lembrou o resultado da pesquisa do Instituto AtlasIntel, divulgada esta semana pela CNN Brasil, que mostra o crescimento de Cidade na corrida eleitoral. “Roberto Cidade é o pré-candidato que mais cresce na disputa da prefeitura. Porque quem o conhece sabe que ele é o melhor nome, que ele tem a experiência e a seriedade necessárias para levar a nossa capital a ter dias melhores”, afirmou. 
Morador do Nova Floresta, José Bentes Silva, 59, falou que aceitou o convite para escutar as propostas dos pré-candidatos porque quer melhorias para Manaus, sobretudo, no transporte público. 
“Ando de coletivo, meus filhos e netos também. Acho que o serviço poderia ser bem melhor e quis vir aqui escutar sobre as propostas dos candidatos. É preciso ouvir antes de se decidir e também não podemos embarcar em fantasias. Gostei do Cidade porque ele é jovem, experiente e tem responsabilidade”, disse.
Artigo anteriorPolo Industrial de Manaus vai produzir 1,5 mil módulos de baterias para ônibus elétricos por mês
Próximo artigo“A educação torna os sonhos possíveis”, diz pedagogo que inspira jovens e adultos na rede estadual de ensino