Autointitulada sacerdotisa cristã, o nome de Vanessa Aparecida Cortes Carazzo, 43 anos, de Santa Catarina, teve vídeos com conteúdo pornográfico sob o apelido de “loirinha safada” viralizados neste domingo (2). A servidora pública havia se candidatado ao cargo de deputada estadual nas eleições de 2018, e ficou conhecida por pautar discursos baseados nos valores cristãos e conservadores.

Candidata derrotada em 2018 para uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) disputando pelo PSL, então partido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Vanessa Carazzo, tem um perfil na plataforma de conteúdo adulto Privacy.com.

Apesar de não ter se candidato nas eleições deste ano, a sacerdotisa participou ativamente do pleito pedindo votos à ex-prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva (Podemos). Deputada estadual, Paulinha conseguiu renovar seu mandato na Alesc. Para governador, no entanto, viu a reeleição de Moisés (Republicanos) fracassar e sequer chegou ao segundo turno.

Há outras menções a política em seu perfil: no dia 7 de outubro, uma semana após o primeiro turno das eleições em 2022, a modelo subiu um vídeo para as redes sociais com diversos adereços verde-amarelo e a tag: #Brasil, #Amor, #Família. O lema virou uma das marcas da campanha do ex-presidente da República.

No Instagram também há inúmeras fotos sensuais, mas é na plataforma Privacy.com.br que ela monetiza a produção audiovisual que faz. Por R$ 79,90 mensais é possível assinar e ver sem nenhuma censura o trabalho que Vanessa Carazzo produz.

A apresentação do seu perfil já dá o tom do que poderá vir, caso o interessado decida assinar a conta. “Loirinha safada, gostosa, olhos azuis, bunda grande e que gosta muito de uma safadeza. Irei levar sua imaginação às alturas. Fotos bem picantes e vídeos com muito sexo gostoso. Tudo para proporcionar o maior prazer para você. Comigo você terá um tesão que nunca imaginou”.

Nesta segunda-feira (3) em vídeos postado nos stories de sua página do Instagram, Vanessa Carazzo, diz que nada postado a seu respeito em vários sites não é mentida é verdade. “Sim estou no Privacy. Tem vídeos e fotos nuas. Quem quiser assinar”.

Artigo anteriorAzul 💙 para o mundo ver.
Próximo artigoAvião com integrantes do Governo do Paraná está desaparecido