Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, no domingo (12/01), Macksuel Santos dos Santos, 22, com 26 tabletes de pasta-base de cocaína. A prisão ocorreu no bairro Campinas, no município.

Conforme a delegada Maria Roselane de Abreu, da 52ª DIP, as diligências se iniciaram após a equipe policial receber uma denúncia informando que uma mala teria sido deixada no porto do município e estaria exalando um forte odor de produtos químicos e café.

“Imediatamente os policiais civis foram ao porto e localizaram a mala e a mochila etiquetadas com o nome do proprietário. Durante revista, a equipe policial encontrou os 26 tabletes de pasta-base de cocaína no interior da bagagem”, disse a delegada.

Segundo a delegada, o autor foi localizado em um hotel na região central do município e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

“Macksuel embarcou em Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus) e fez parada no município, porém o seu destino final seria a capital amazonense. Continuaremos com as investigações para averiguar quem seria o destinatário da droga”, contou a delegada.

O homem responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorIndicações ao Oscar são adiadas pela segunda vez devido aos incêndios florestais
Próximo artigoSine Manaus oferta 374 vagas de emprego nesta terça-feira, 14/1