Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quarta-feira (08/01), um homem, 28, por descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira, 26. A prisão ocorreu no município.

Conforme a delegada Maria Roselane de Abreu, titular da 52ª DIP, a equipe policial foi acionada após a vítima registrar o Boletim de Ocorrência (BO), informando que o autor teria entrado em sua residência sem sua autorização e retirou o seu filho, uma criança de 6 anos, do local.

“A vítima tem uma medida protetiva de urgência em seu favor, que proíbe o autor de se aproximar dela e de sua residência. Porém o indivíduo a desrespeitou e, de forma célere, a equipe de investigação iniciou as buscas pelo autor e pela criança”, contou a delegada.

Segundo a delegada, o homem foi localizado após alguns minutos de diligências, junto com a criança. Ela foi entregue aos cuidados da genitora em segurança, e o autor foi conduzido à delegacia para os procedimentos.

Procedimentos

O homem foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva e já está à disposição da Justiça.

Artigo anteriorPolícias Civil, Militar e GCM prendem homem por tráfico de drogas em Alvarães
Próximo artigoPrefeitura de Manaus faz balanço do primeiro dia do período de matrículas para alunos com deficiência na rede municipal de ensino