Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus), em ação conjunta com a 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus), cumpriu, na terça-feira (05/11), mandado de prisão definitiva de um homem, 29, por tentativa de estupro. A vítima é sobrinha da ex-companheira do autor, e tinha 19 anos quando o crime ocorreu, em 2017, no município de São Paulo de Olivença.

De acordo com o delegado Wellery Aleff, da 54ª DIP, na ocasião do crime, a vítima estava na casa da tia e foi surpreendida pelo autor. Ele a puxou pelos cabelos e a empurrou para o quarto, pegando à força em suas partes íntimas. Ela conseguiu se desvencilhar e fugiu do homem.

“A jovem foi à delegacia e denunciou o crime, à época. Durante monitoramento do suspeito, a equipe policial da 52ª DIP de São Paulo de Olivença soube que o indivíduo estava em Tonantins e acionou os policiais civis da 54ª DIP de Tonantins para cumprirmos o mandado”, falou o delegado.

Procedimentos

O homem foi condenado a 4 anos e 3 meses por tentativa de estupro e está à disposição da Justiça.

Artigo anteriorBruno Mars se despede do Brasil com camisa do Brasiliense F.C.
Próximo artigoOperação Protetor das Fronteiras: PMAM prende dupla com mais de 2 kg de ouro em Japurá