Foi no sufoco, de novo, mas o Corinthians conquistou mais uma vitória importantíssima em sua busca pelas primeiras posições no Brasileirão-2021. Com mais um gol no fim da partida, embalado pela torcida e na base da paciência, a equipe de Sylvinho fez mais uma vítima: o Fortaleza. Os resultados estão vindo, mas atuações, principalmente no primeiro tempo, não são boas.

O roteiro da partida do último sábado foi bem parecido com aquele da última segunda-feira, com a diferença que o confronto anterior era diante da Chapecoense, lanterna do campeonato, e agora foi contra um adversário direto pelo G4 da tabela. Nas duas ocasiões o Timão mostrou alguns problemas recorrentes, como falta de intensidade e lentidão na saída de bola, especialmente na primeira etapa, algo que vem acontecendo ultimamente.

Tem sido comum, inclusive, Sylvinho corrigir situações para a segunda etapa, trocando jogadores ou não. Os resultados estão vindo dessa forma. Foi assim, que conseguiu a vitória sobre o Fluminense, a virada sobre o Internacional (depois tomou empate), o triunfo sobre a Chape e agora a vitória sobre o Fortaleza. A angústia do torcedor é pensar que essas mudanças poderiam ser feitas desde o início, sem a necessidade de sofrer tanto até o intervalo. Com informações de Lance.

Artigo anteriorJoão Luiz destina R$ 60 mil em emendas parlamentares para aquisição de materiais e medicamentos ao SPA do Alvorada
Próximo artigoPalhaço que abusou de dezenas de crianças morrerá atrás das grades