A empresária Edy Cláudia (no detalhe) foi alvejada com disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos

A empresária identificada como Edy Cláudia Oliveira Alves, 41 anos morreu após ser atingida com tiros à queima-roupa por um assaltante em uma motocicleta na noite de quarta-feira (27), na rua Dibo Felipe, bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus. Ela estava em carro de aplicativo com outras mulheres e crianças.

O crime foi registrado por câmera de segurança que mostra o momento em que o homem para a moto, aponta o revólver, exige os pertences e atira na vítima que está dentro do veículo.

Uma mulher adulta e uma criança descem do carro antes de o assaltante fazer os disparos e ficam desesperadas.

A filha da vítima ainda implorou ao criminoso para que não atirasse em sua mãe. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança de uma empresa próxima.

Ela fica desesperada, entra em pânico ao perceber que a mãe estava ferida. A vítima foi socorrida por paramédicos do Serviço Médico de Urgência e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime por se tratar de latrocínio (assalto seguido de morte) vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Artigo anteriorPC Siqueira: o que médica que analisou o corpo disse à polícia
Próximo artigoHamilton revela que fingiu estar doente para faltar testes da Mercedes