Como resultado da crescente crise econômica do mundo, um homem com um grande senso de humanidade decidiu perdoar as centenas de inquilinos a partir do mês de abril. Mario Salerno, morador do Brooklyn, Nova York, e dono de 18 edifícios, cujos 80 apartamentos alugam para mais de 200 pessoas.

Em uma entrevista recente, o homem de 59 anos garantiu que não se importaria de perder sua renda em abril, nem calcular o valor que não cobraria por seus apartamentos, pois estava mais interessado em seus inquilinos que cuidavam de sua saúde.

Isso foi divulgado aos seus ocupantes, através de avisos que Salerno colocou do lado de fora das portas de cada inquilino.

Sua mensagem dizia: ”Devido à recente pandemia do COVID-19 que afeta a todos nós, estou desistindo do aluguel para o mês de abril de 2020. Fique seguro, ajude seus vizinhos e lave suas mãos! ”

Não é segredo que a pandemia afetou a economia do mundo inteiro, fazendo com que milhares de empresas fechassem e centenas de milhares de pessoas perdessem seus empregos.  Sem mencionar a crise de saúde que diferentes países estão enfrentando, com o colapso dos hospitais e a falta de recursos médicos, como máscaras faciais e respiradores. As informações são do site espanhol Nation.

Artigo anteriorComando de Policiamento Ambiental detém suspeitos de roubo no bairro Dom Pedro
Próximo artigoPoliciais militares da Rocam detêm suspeito com arma de fogo em Coari