O empresário Dejair Pereira, 47 anos, morreu após atirar na própria boca durante discussão com a esposa. O caso ocorreu na segunda-feira (26/12) na cidade de Lagoa Itatiaia, em Campo Grande (MT). A briga começou porque ele não queria mostrar o celular para a mulher.

Dejair não resistiu aos ferimentos e faleceu, na tarde dessa terça-feira (27/12), no hospital Santa Casa. Segundo a versão da esposa, ela ficou furiosa e colocou as roupas do companheiro para fora quando ele atirou.

Para os militares a esposa contou que teve uma discussão com o empresário por que o mesmo se negou a lhe mostrar mensagens de seu celular. Desconfiada do marido, a mulher começou a jogar as roupas da vítima para fora de casa, na varanda e mandou o homem embora.

Dejair entrou na residência foi até o quarto do casal pegou uma arma de fogo, que estava encima do guarda roupas do casal e deu um tiro contra sua própria cabeça que acertou a boca. Mesmo com um revólver em casa a esposa disse que nunca sofreu agressões ou ameaças por parte da vítima e apenas estava desconfiada do marido.

A morte foi confirmada a polícia no meio da tarde através do irmão do empresário. Com informações de TopMídea News.

Artigo anteriorBrasil cria 135 mil empregos com carteira assinada em novembro
Próximo artigoEquipe de Gkay emite nova nota sobre quadro clínico da influenciadora