Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Os três empresários do cantor Manoel Gomes, dono do hit Caneta Azul, trocam acusações sobre um suposto desvio de cerca de R$ 1 milhão das contas do artista. Lineu Júnior e Manoel Dias acusam Leonardo Santana – que assumiu o lugar de Joabe Leonardo, pai do músico, gerindo as redes sociais do cantor – de estelionato. As informações são do portal Uol Splash.

Ainda de acordo com o site, a defesa de Lineu pretende abrir um processo judicial alegando que Leonardo Santana e Joabe Leonardo teriam desviado cachês. Contratos de publicidade assinados nos últimos quatro anos também serão analisados. Lineu afirma que o colega precisa esclarecer informações sobre a prestação de contas e supostos contratos fraudulentos.

Já Leonardo afirma que tudo não passa de um “complô” dos empresários Lineu e Manoel para tomarem posse de sua parte na sociedade.

“Nunca chegaram em mim para falar sobre o assunto. Simplesmente viajaram com Manoel para o Rio de Janeiro e botaram um segurança com ele. O cantor está com o celular retido para que eu não entre em contato”, afirmou Leonardo.

Quem é Manoel Gomes? 

Em 2020, o hit Caneta Azul tomou conta da internet e o autor, Manoel Gomes, tornou-se uma celebridade. Ele passou um tempo “sumido”, mas recentemente, voltou a viralizar e até virar ‘meme nas redes sociais, após lançar novas canções.

Dentre elas, estão Se Você Não me Ama, Maura, e Lá Ele, em parceria com Tierry, com quem vai fazer uma turnê nos Estados Unidos. No Instagram, ele acumula 4 milhões de seguidores.

Com informações de: Metrópoles

Artigo anteriorOtimizando O Processo de Recebimento de Insumos dm uma Empresa
Próximo artigoMPE recomenda à distribuidora Amazonas Energia retirada de propaganda considerada ofensiva no prazo de 24 horas