Cleide Figueira de Jesus, 47, foi presa na noite do último domingo (15), após matar a amante do marido, Marlene Bastos de Vasconcelos, 52, e ferir também seu companheiro. Ela disse estar arrependida e ter agido sob muita emoção. O crime aconteceu no bairro Nova Cidade, Zona Norte.

Durante depoimento, Cleide disse ter ido à um aniversário e quando voltou, encontrou a casa trancada e música tocando. Ela arrombou a porta e se deparou com Marlene e o marido na cama, e durante a briga pegou uma faca e acabou acertando Marlene no peito. Ela e o companheiro viviam juntos há 14 anos.

“Encontrei os dois transando em cima da minha cama doutor”, disse a mulher para o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins. Cleide foi apresentada à imprensa e disse que estar arrependida.

Ela disse ainda não ter dito a intenção de matar Marlene. Durante a briga, ela se virou na hora e acertou direto no coração. Após a ação criminosa, Cleide não fugiu e após ser levada à DEHS por policiais militares, foi encaminhada para audiência de custódia.

Artigo anteriorPSL: bolsonaristas apresentam nova lista com Eduardo como líder
Próximo artigoFlamengo estreia no Mundial de Clubes em busca da glória 38 anos depois