Endrick marca gol para o Lyon no primeiro chute • Reprodução / Redes Sociais / Lyon

Endrick precisou de apenas um chute para marcar seu primeiro gol na partida entre Metz e Lyon, neste domingo (25), pela 19ª rodada da Ligue 1.

O atacante finalizou de pé esquerdo aos 11 minutos e colocou o time visitante em vantagem no estádio Saint-Symphorien.

O gol saiu em jogada dentro da área. Endrick recebeu pelo lado direito da pequena área e concluiu de primeira. Foi a primeira finalização do jogador no confronto, que ainda está em andamento.

Pouco depois, o Lyon ampliou. Aos 17 minutos, Ruben Kluivert marcou após cobrança de escanteio, com finalização de pé esquerdo do lado esquerdo da pequena área. O placar parcial é de 2 a 0 para os visitantes.

Endrick está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon até o fim da temporada. O brasileiro soma dois jogos pelo clube francês, com um gol e uma assistência desde a chegada.

A partida fecha o primeiro turno do Campeonato Francês. O Lyon iniciou a rodada na quarta posição, com 33 pontos. O Metz começou o jogo na 18ª colocação, com 12 pontos.

O duelo tem transmissão ao vivo pela CazeTV e acompanhamento em tempo real pelo CNN Esportes.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anterior“Vingadores: Doutor Destino” terá continuação e guerra secreta, diz insider
Próximo artigoPremier League: Chelsea vence com gols de brasileiros; veja resultados