Eleito o melhor jogador da decisão do Campeonato Paulista, Endrick, atacante do Palmeiras, revelou a conversa que teve com o técnico Abel Ferreira após ser substituído na metade da segunda etapa do confronto diante do Santos.

De maneira espontânea o jovem afirmou que pediu para permanecer em campo, mas recebeu um recado direto (até demais) do português.

– Eu falei professor, eu estou bem, eu estou bem! Ele respondeu: ‘f*da-se’. No final ele falou que precisava de alguém para marcar e me tirou. Ainda bem que ganhamos. Agradeço muito a ele (Abel Ferreira) por tudo que ele fez por mim – disse Endrick, em entrevista após a vitória.

Este foi o quinto título conquistado por Endrick como profissional. Anteriormente, o camisa 9 faturou dois Campeonato Brasileiros (2022 e 2023), uma Supercopa do Brasil (2023) e um Paulistão (2023).

Prestes a partir para o futebol europeu, o atacante terá pouco mais de dois meses em solo brasileiro antes de se transferir para o Real Madrid. Questionado a respeito da mudança, o jogador admitiu que a “ficha” começou a cair enquanto defendia a Seleção Brasileira na última Data Fifa.

– Quando estava na seleção, com Vini Jr. e Rodrygo perguntando quando ia chegar. O Paquetá e o Bruno Guimarães também, todos perguntando quando eu ia. Sei que vou sair, mas minha cabeça ainda está aqui – finalizou.

Artigo anteriorQuais são as maiores empresas brasileiras em receita, lucro e valor de mercado?
Próximo artigoCorrida de rua da Prefeitura de Manaus movimenta Ponta Negra com público de mais de 6 mil pessoas