Na manhã desta sexta-feira (8), o enfermeiro Daniel Solart Nunes, de 27 anos, foi assassinado a tiros ao sair do Mih Bar, na Avenida Mário Ypiranga, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. O suspeito do crime, que ainda não foi identificado, seria amigo da ex-namorada de Daniel, segundo informações preliminares.
De acordo com a 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que Daniel estava no bar quando encontrou sua ex-namorada acompanhada do amigo. O encontro teria levado a um desentendimento entre Daniel e o homem, resultando em uma briga dentro do estabelecimento. Após a confusão, o agressor deixou o local, mas aguardou Daniel do lado de fora.
Assim que o enfermeiro saiu do bar e se aproximou de um carro branco para ir embora, foi abordado pelo homem, que disparou contra ele. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que Daniel é socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Em sua página no Instagram, onde acumulava mais de 7 mil seguidores, Daniel compartilhou registros de seus últimos momentos de vida, aparentemente despreocupado, se divertindo e bebendo com amigos no Mih Bar.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca identificar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.