Erika Schneider abriu o jogo sobre os procedimentos e intervenções estéticas que realizou no corpo. Nas redes sociais, a ex-participante do reality show “A Fazenda”, da Record, ostenta uma barriga sarada.
“Coloquei silicone e quando era bem novinha fiz otoplastia, que é a cirurgia para corrigir insatisfações com a orelha. Eu sofria bullying na escola porque tinha orelha de abano. Não penso em fazer mais nada no momento, mas não sou contra quem faz. Se não está satisfeito e quer melhorar, por que não? Só não pode querer fazer para tentar atingir um padrão de beleza”, declara.
Já quando o assunto é procedimentos no rosto, a ex-A Fazenda revela que fez harmonização facial e também preenchimento labial, mas não gostou do resultado.
“Meu preenchimento era provisório, durava até um ano, mas eu resolvi tirar antes para ficar com o rosto natural. O mesmo aconteceu com a harmonização facial. Não gostei do resultado. A única coisa que faço é botox preventivo”, revela.
A modelo também falou sobre sua rotina de vida saudável. Ela comenta que não se priva de comer o que tem vontade. Erika também diz que adora fazer exercícios físicos e que a estética é consequência dessa busca por saúde.
“Faço musculação e aeróbico na academia, até quando estou viajando procuro me exercitar. É algo que me faz bem e que eu faço com prazer. Já sobre dieta, não estou seguindo nenhuma no momento, mas priorizo uma alimentação saudável. Faço sobremesas zero açúcar, já a fritura eu tento cortar mesmo. Também evito alimentos processados e ultraprocessados. Eu tento evitar doce, mas não tenho essa neura de não poder comer o que tenho vontade. Priorizo alimentos naturais ricos em nutrientes e evito os que prejudicam a saúde. O segredo é o equilíbrio”, finaliza.