Reprodução/Redes Sociais

O corpo de Nikael Andrade Araújo, de apenas 8 anos, foi encontrado às margens do Rio Doce, na região do bairro Aviso, no norte do Espírito Santo, na quarta-feira (14/8). O menino estava sem a bermuda no momento em que foi encontrada. Ele havia desaparecido no último sábado (10/8).

Nikael estava brincando com os amigos em frente de casa, no mesmo bairro, quando um homem em um carro branco passou oferecendo doces e, em seguida, levou a criança, segundo o jornal Folha Vitória.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabrício Lucindo, “o corpo de Nikael foi encontrado às margens do Rio Doce, entre os bairros Residencial Rio Doce e Mata do Cacau. Ele estava sem a bermuda, mas ainda não podemos falar em violência porque a roupa pode ter saído no rio”.

A perícia ainda está em análise, uma vez que não foram detectados sinais de violência no corpo.

Família em choque pela morte do menino

O corpo estava em estado avançado de decomposição e foi identificado como o de um adulto, inicialmente, devido ao inchaço. O Corpo de Bombeiros do estado retirou o corpo da água.

A irmã de Nikael, Lara Costa, de 22 anos, contou que está em estado de choque e que esta “aguardando a liberação do corpo para que” possa “dar um enterro digno para ele, depois de toda essa crueldade”. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorGoverno do Amazonas repassa mais de R$ 1 milhão em crédito rural para a pesca artesanal em Santa Isabel do Rio Negro
Próximo artigoAvião da VoePass teve 6 falhas detectadas no sistema de degelo em 2023