O servidor público Marcos Rogélio Fernandes Louzada foi assassinado a tiros dentro de um carro no bairro Joacima, em Itapemirim, no litoral sul do Espírito Santo (ES). Ele foi atingido por um único tiro do lado esquerdo do rosto.

Segundo um amigo da vítima, Marcos estava em horário de almoço quando foi morto. Ele tinha 55 anos e era fiscal de obras e posturas e atuava na Prefeitura de Marataízes.

A Polícia Militar do Espírito Santo foi acionada e compareceu ao local.

De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Marataízes. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Prefeitura lamenta morte de servidor público

Em nota, a Prefeitura de Marataízes lamentou a morte do funcionário e prestou condolências à família e aos amigos da vítima.

“O prefeito Robertino Batista e o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Paulo Veiga, manifestam profundo pesar pela perda irreparável do servidor público, com mais de 20 anos de serviços prestados a Marataízes, Marcos Rogélio Fernandes Louzada, mais conhecido como Bapo. Que Deus conforte o coração de toda família e daqueles que eram mais próximos”, diz a nota.

Artigo anteriorEsposa e ex-mulher de senador do PL saem no tapa; vídeo
Próximo artigoDiretorias de São Paulo e Palmeiras selam paz e Abel Ferreira dará coletiva no Morumbis