A escola de Humanismo Científico, instituição de direito privado, com sede na Av.Getúlio Vargas, 34, bairro da Colônia Antônio Aleixo em Manaus (AM), propôs ao Supremo Tribunal Federal (STF), dia 1º, que obrigue o governo a experimentar o gás da cocaína, injetado no corpo humano, como instrumento de combate e destruição da Covid-19.

De acordo com o represente da instituição, a pedra de cocaína transformada em gás natural e injetada nos corpos dos infectados pelo novo coronavírus, neutralizará os núcleos dos gases nocivos presentes neles.

O gás de cocaína, segundo afirma a instituição, vai agir diretamente nos nêutrons que, por sua vez, vai anestesiar os prótons onde está o vírus. “Os vírus ficarão anestesiados para eles mesmos morrerem”, explica.

A escola de Humanismo Científico requereu ainda que o Supremo Tribunal Federal (STF) intime o governo a denunciar a Organização Mundial de Saúde (OMS) a rescisão unilateral dos contratos das vacinas, dos insumos inorgânicos dos laboratórios.

No entendimento da instituição, a covid-19 nada mais é do que uma fraude dos laboratórios de química inorgânica contra a química natural. 

Trecho do documento oficial

Veja documento na íntegra

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download

Artigo anteriorMenos da metade das negras com filhos pequenos consegue trabalhar, diz IBGE
Próximo artigoDani Calabresa desabafa sobre caso de assédio: “O trabalho me salvou”