
A Escola Estadual Monsenhor Seckler, em Porto Feliz (SP), foi destelhada com as fortes chuvas que atingiram o estado de São Paulo nesta segunda-feira (22). Ninguém ficou ferido.
Segundo a diretora, a escola aguarda as orientações da FDE (Fundação para Desenvolvimento da Educação) para dar início aos reparos necessários. Ela afirmou ainda que a SEDUC (Secretaria da Educação do Estado de São Paulo) já foi informada sobre o ocorrido.
Em nota, a Unidade Regional de Ensino de Itu informou que, devido às fortes chuvas, a escola teve parte de sua cobertura comprometida e sofreu alguns danos. De acordo com o comunicado, os alunos foram dispensados e orientados a realizar as atividades online na Sala do Futuro.
“Todas as orientações serão passadas diretamente aos responsáveis pela equipe gestora, que permanece à disposição da comunidade escolar para esclarecimentos”, completou a instituição.
Ocorrências na região
Devido às fortes pancadas de chuva e rajadas de vento, ocorreram diversas quedas de árvores sobre vias públicas e problemas na fiação elétrica. Algumas residências e uma fábrica que ficaram destelhadas.
Segundo à Prefeitura de Porto Feliz, as equipes da Defesa Civil permanecem em campo, contabilizando os danos e prestando apoio aos munícipes afetados. Até o momento não houve registro de vítima, desabrigados ou desalojados.
Com informações de CNN Brasil.










