Escola internacional de negócios distribui bolsas de estudo no Brasil, para cursos na Europa e EUA

Foto: AIC / Divulgação

A International Business School Americas – IBS Americas, a maior escola internacional de negócios do Brasil, está com inscrições abertas para um programa que distribui bolsas de estudo de 60% para alunos brasileiros e estrangeiros que buscam viver experiência internacional e aperfeiçoar seus conhecimentos nas áreas de Administração, Gestão e Estratégia, Liderança, Projetos e Sustentabilidade.

Esse programa de ensino é realizado em parceria com universidades localizadas nos Estados Unidos e Europa. A IBS Americas possui 30 programas internacionais de curta duração (3 semanas), ministrados nos meses de janeiro ou julho, voltados tanto para jovens profissionais, graduandos ou recém graduados, quanto para profissionais que já possuem pós-graduação e experiência gerencial.

As aulas são ministradas 100% em inglês e as turmas são formadas por alunos de diversas nacionalidades, permitindo um networking global. O corpo docente é formado por professores estrangeiros mestres, doutores e especialistas de mercado, com grande experiência acadêmica e profissional.

Os alunos participam de visitas a empresas, palestras com executivos e também podem realizar o módulo adicional de Business English, onde o inglês é ensinado no contexto empresarial.

Para se inscrever no processo seletivo com o benefício da bolsa de 60%, o candidato deve acessar a página da faculdade, escolher o curso desejado, preencher o Application Form usando o código de inscrição BOLSA.IBS.60, além de anexar o comprovante de matrícula ou diploma da sua universidade.

A partir do formulário enviado, a equipe da IBS Americas retornará com o resultado da candidatura, por e-mail ou telefone, em até 5 dias úteis. Qualquer dúvida há um canal oficial de comunicação com a IBS Americas: info@ibs-americas.com.

Artigo anteriorNovo Ensino Médio tem sido alvo de críticas
Próximo artigoChina diz que EUA teve ‘reação histérica’ ao detectar balão chinês no seu espaço aéreo