Um desabafo de uma mãe está causando comoção nas redes sociais. Stefane Leite da Silva, publicou no Facebook um vídeo para mostrar sua indignação. De acordo com ela, a escola onde o filho estuda enviou uma sacola com fezes amarrada na mochila de Miguel, de 3 anos. As informações são do site da revista Crescer e Metrópoles.
Segundo Stefane, a responsável seria uma funcionária do Centro Municipal de Educação Infantil Mário Ribeiro, localizado no bairro Cidade Industrial, em Montes Claros, Minas Gerais. O caso aconteceu na última quarta-feira (24/04/2019).
“Ela mandou o cocô pendurado na bolsa. A criança pega ônibus, com mais de 30 alunos, para vir embora. E passou por esse constrangimento. Desceu chorando porque a irresponsável da professora, não sei se foi professora, se foi monitora, não sei quem foi, mas ela teve a cara de pau de me atender e falar comigo que tinha sido ela que mandou”, conta Stefane.
No dia seguinte, Stefane publicou novo vídeo onde afirma que, em conversa com a diretora da instituição, soube que a auxiliar responsável pelo feito foi demitida. Por telefone, a mulher admitiu ter mandado as fezes para a casa do menino.
A mãe fala também sobre manchas no corpo do garoto. “Não posso afirmar que ela bateu, pode ter sido queda ou alguma coisa do tipo. Na próxima semana meu filho voltará para a aula”.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o menino passará por exame de corpo de delito.