Kíssila Goudard, de 32 anos, foi morta a facadas nesta segunda-feira (15/3) pelo companheiro Guilherme Maciel, de 35 anos. A mulher ainda tentou lutar pela vida pulando do veículo em que estava com seu algoz. O caso ocorreu em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense (RJ). As informações são do jornal O Dia.

Segundo o delegado Ronaldo Andrade Cavalcante, titular da 134ª DP (Campos), a vítima foi golpeada pelo menos oito vezes no abdômen e no tórax.

A mulher chegou a ser encaminhada por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos.

Guilherme foi preso em flagrante em um matagal próximo de onde aconteceu o crime. No local, o carro em que o casal estava foi encontrado carbonizado.

Até o momento, a motivação do crime não foi esclarecida. Guilherme será ouvido nos próximos dias e poderá responder pelo crime de feminicídio.

Artigo anteriorPrefeitura vai liberar instalação de empresas em Micro Distrito Industrial de Manaus
Próximo artigoNúcleo de Assessoramento Jurídico Virtual do TJAM bate recorde de produtividade em 2020 com mais de 67 mil atos processuais