Kíssila Goudard, de 32 anos, foi morta a facadas nesta segunda-feira (15/3) pelo companheiro Guilherme Maciel, de 35 anos. A mulher ainda tentou lutar pela vida pulando do veículo em que estava com seu algoz. O caso ocorreu em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense (RJ). As informações são do jornal O Dia.
Segundo o delegado Ronaldo Andrade Cavalcante, titular da 134ª DP (Campos), a vítima foi golpeada pelo menos oito vezes no abdômen e no tórax.
A mulher chegou a ser encaminhada por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos.
Guilherme foi preso em flagrante em um matagal próximo de onde aconteceu o crime. No local, o carro em que o casal estava foi encontrado carbonizado.