Reprodução/Redes sociais

A esposa de Alberto Cowboy, um dos integrantes do grupo Veteranos do BBB26, se manifestou sobre comentários nas redes sociais envolvendo uma suposta união entre ele e Ana Paula Renault no reality. Priscilla Monroy, de 30 anos, disse estar tranquila e levar o assunto na brincadeira. “Também já fui fanfiqueira”, disse.

Analisou

Priscilla analisou a participação do amado no BBB26 e disse estar satisfeita com o resultado até agora. Alberto participou do BBB7, quando viveu uma rivalidade com o campeão da edição, Diego Alemão. Agora, ele retornou ao programa disposto a mostrar quem ele é “de verdade”.

“Ele tem sido sensato, toma decisões muito maduras e tem uma capacidade bem legal de avaliar o jogo”, disse a esposa ao jornal O Globo. “Ele esperava este momento, uma segunda chance para mostrar quem ele realmente é, para o público entender quem ele é”, reforçou.

Sobre as brincadeiras envolvendo uma suposta relação amorosa entre ele e Ana Paula Renault, Priscilla afirmou não sentir ciúmes. “Eu levo isso tudo na brincadeira mesmo. Eu entendo a galera do Twitter, também já fui fanfiqueira. Mas nós entramos nessa muito determinados, temos uma relação bem sólida. Não temos relacionamento aberto ou nada do tipo, somos bem monogâmicos”, garantiu.

“Até queria ajudar na fanfic, mas infelizmente não vai ter como”, brincou. “Não achei que ela deu em cima dele. Até porque quem acompanha a Ana Paula sabe que ela tem esse estilo de jogada. Não diria nem que é sedutora, mas tem um jeito meio manso de conseguir informações. Ele também foi muito maduro, teve uma postura muito legal. Eu não vi nada até o momento”, observou.

Convite

A esposa do participante também deu detalhes de como Alberto Cowboy reagiu ao receber o convite para retornar ao reality. “Quando ele recebeu o convite, na mesma hora eu falei: ‘Você não vai aceitar isso, né?’. Ele me perguntou por que eu pensava assim”, começou.

“O BBB sempre foi um sonho. Ele sempre falava: ‘Se fosse hoje em dia, o público iria me ver de forma diferente’. Hoje existe a visão de apoiar mais o jogo, a estratégia. Ele viu a oportunidade de voltar como uma coisa muito boa para ele e foi trabalhando a minha cabeça. E, quando ele falou que realmente iria, eu disse que o apoiaria em tudo”, contou.
Priscilla também falou que torce para que o amado continue se saindo bem no jogo. “Eu torço para ele continuar sendo estratégico e antenado no game, como ele está sendo. Mas vilão ele não tem nem como ser, porque ele é um cara tão carismático, tão empático que não tem como enxergá-lo como vilão”, afirmou.
Com informações de Metrópoles.
Artigo anteriorHernán Crespo vira alvo da torcida do Corinthians após fala polêmica
Próximo artigoPrefeitura de Manaus divulga resultado de vagas nas creches municipais nesta terça-feira