Reprodução/ X

Rayne Luiza, esposa de Pedro Henrique Espindola, do BBB 26, se pronunciou pela primeira vez, nesta segunda-feira (19), após o participante apertar o botão de desistência do reality depois de tentar beijar a sister Jordana.

Em entrevista ao Léo Dias, ela confirmou o fim do casamento e disse que, após o ocorrido, sente medo como mãe e principalmente como mulher. “Espero que a Justiça seja feita, que ele pague pelo erro dele, porque a gente vai ter uma filha. O que ele fez foi desumano.”

“Tenho medo, inclusive, por conta da minha filha ser mulher. Tenho medo de que nada seja feito, que ele saia impune e consiga manipular todo mundo, como fazia. Como minha família falou, até para ele ver minha filha, ele teria que ser assistido, porque o que ele fez é muito sério. Eu tenho medo do que pode acontecer, de tudo”, continuou durante a entrevista.

“Eu acho que nessa situação não tem nem o que ser conversado, falar, então não. Não quero falar com ele”, afirmou.

Rayne ainda disse que nunca foi agredida fisicamente por Pedro, mas que ele “às vezes a xingava”. “Eu acreditava na mudança dele. A gente vivendo é diferente da gente assistindo o comportamento […] Ele às vezes surtava mesmo, crises de surto. Ele não era uma pessoa consciente, mas eu colocava a desculpa na imaturidade, idade […] A ficha não caiu, ainda estou assimilando tudo o que aconteceu”, completou.

O que aconteceu?

Pedro apertou o botão de desistência do reality show no domingo (18), após tentar beijar a sister Jordana na despensa da casa. Antes de sua saída, ainda no confessionário, o brother admitiu que estava “tentando se segurar para não cobiçar as meninas há dias”.

No vídeo que a emissora exibiu durante o programa ao vivo, é possível acompanhar, em detalhes, a sequência dos acontecimentos que antecederam a saída do participante do jogo.

No relato, Pedro sugere que Jordana teria dado “abertura” para que ele interagisse com ela, durante o momento em que foram procurar um modelador de cabelo na despensa.

“Eu já estava há dias tentando me segurar para não ficar olhando os outros, cobiçando os outros. As meninas, a Jordana principalmente, por ser muito parecida com a minha esposa”, começou em relato no confessionário.

“Hoje eu acabei caindo nisso… Olhei para ela, cobicei ela, desejei ela. E achei que ela tinha dado moral, que tinha sido recíproca, mas, pelo que eu vi depois, foi coisa da minha cabeça”, completou.

Com informações da CNN.

Artigo anteriorPrefeitura de Manaus divulga resultado de vagas nas creches municipais nesta terça-feira
Próximo artigoHospital Rio Negro é o único de Manaus com hemodinâmica 24h para atendimento de infarto e AVC