
No clássico entre Palmeiras e São Paulo, disputado neste domingo (18/8), cujo resultado foi de vitória palmeirense, o lateral são-paulino Patryck Lanza caiu desacordado após bater a cabeça no chão, aos 16 minutos do 2º tempo. Ele foi deslocado no pulo em um lance com o adversário Estêvão, que sofreu críticas na internet devido a ação.
Parte dos torcedores acusaram Estevão de ter derrubado Patryck de propósito, mas o atacante alviverde esclareceu o lance nas redes sociais. O são paulino, por sua vez, agradeceu a mensagem e aceitou as desculpas do adversário.
“Muito longe de ser de propósito, muito mais ainda de ser maldade. Quem me conhece sabe que eu nunca faria isso com um irmão, amigo, colega de trabalho e nem com ninguém. Perdão! Estou aqui para o que precisar, conte comigo. Espero que volte logo e se recupere o mais rápido possível. Em oração por você, Patryck”, escreve Estevão.
Veja diálogo entre Estevão e Patryck:

Poucas horas após o lance, Patryck postou foto, já no hospital para tranquilizar os torcedores. Ele aparece de tipoia e com um largo sorriso. O jogador passou a noite internado.
“Fica em paz, meu mano! Sabemos do seu caráter, do seu lado atleta… Bora a próxima!”, responde Patryck, também nas redes sociais. Com informações de Metrópoles.










