A estudante de nutrição Larissa Belchior Galindo, de 27 anos, morreu após um acidente de moto aquática na Praia de Gaibu, no município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O caso aconteceu por volta das 17h desse domingo (13/10).

Segundo informações da Polícia Civil, Larissa estaria pilotando a moto aquática quando perdeu o controle do veículo e entrou em um manguezal. A jovem teria colidido com um objeto ainda não identificado.

De acordo com relatos de familiares, a estudante chegou a ser socorrida e encaminhada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cabo de Santo Agostinho e depois para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Durante o atendimento, ela sofreu duas paradas cardíacas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

O corpo da jovem foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) nesta segunda-feira (14) e a Polícia Civil informou que segue investigando as circunstâncias do acidente para determinar a causa. As informações são de Diário de Pernambuco.

Artigo anteriorMPF solicita à Justiça que obrigue a União a fornecer água potável regularmente à aldeia indígena Kwatá, em Borba
Próximo artigo“Ninguém deveria ir para a cadeia por fumar maconha”, diz Kamala