Um estudante de 16 anos, identificado como Carlos Henrique da Silva Brito, morreu nesta quarta-feira (23) após ser esfaqueado em uma briga na frente de Escola Estadual Dr. Isaac Sverner, conhecido como GM, localizado na Rua J, bairro do São José, Zona Leste de Manaus. A vítima foi socorrida em encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária, uma viatura foi acionada sobre três vítimas esfaqueadas que foram socorridas para o Hospital João Lúcio. Um dos feridos foi identificado como Rodrigo da Silva Brito, 20 anos, recebeu alta por volta de 22h desta quarta-feira, o outro ferido, um adolescente de 17 anos também foi esfaqueado na barriga e segue internado no João Lúcio. O estado de saúde dele pela direção do hospital.

Até o momento não há informações sobre o autor das facadas. A briga que terminou em morte teria começado na quadra da escola e terminou na Rua J, em frente ao colégio estadual. Testemunhas relataram aos policiais que atenderam a ocorrência que o alvo do estudante que estava armado era um amigo de Carlos Henrique.

Um vídeo que circula nos grupos de Whatsapp, feito no local mostra uma briga generalizada. As imagens mostram um aluno com uma faca nas mãos em meio uma briga entre alunos da Escola Estadual Dr. Isaac Sverner.

As imagens não mostram ele desferindo os golpes de faca nas vítimas, mas é possível vê-lo armado.

De acordo com nota divulgada pela direção da Escola Estadual Dr. Isaac Sverner, a briga ocorreu após da saída do turno vespertino.

A nota diz ainda que por medida de segurança, as aulas na escola foram suspensas na noite desta quarta-feira.

O velório de Carlos Henrique, de acordo de informações de familiares será a partir das 9h da manhã desta quinta-feira (24), na Igreja Evangélica Deus é Amor, localizada na Rua Rio Araras, bairro São José.

Artigo anteriorCaminhão perde o freio e atinge veículos e imóveis na Zona Leste de Manaus – Confira o Vídeo
Próximo artigoURGENTE: Presidente russo, Vladimir Putin, autoriza operação militar no leste da Ucrânia