Gazeta Esportiva – Garantido na final da Copa Libertadores, que está marcada para o dia 23 de novembro, o Flamengo ainda terá mais cinco rodadas do Campeonato Brasileiro até lá. Líder isolado da competição, o rubro-negro parece, portanto, ter um objetivo claro: ser campeão nacional o quanto antes.

“A gente fica ansioso para chegar ao final do campeonato e ser campeão logo, que é o que interessa. O jogo mais importante é sempre o próximo. Isso que nos deu essa vantagem até aqui, e assim que vamos pensar até o final”, disse Everton Ribeiro, em entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu.

O camisa 7 falou também sobre o desgaste de estar brigando nas duas competições, sobretudo pelo fato do técnico Jorge Jesus evitar um rodízio muito grande de jogadores.

“O desgaste é grande, são muitos jogos, muitas viagens, mas o Mister tem uma visão que está dando certo e com certeza vai escolher o que for bom para gente”, afirmou.

Everton Ribeiro projetou ainda o próximo desafio do Rubro-Negro, na próxima quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), diante do Goiás, no Serra Dourada.

“O Brasileiro é sempre muito competitivo. Todos querem enfrentar o Flamengo. É um jogo que vai ser pegado e temos que ter atenção para sair com o nosso objetivo”, declarou.

Artigo anteriorEm entrevista à TV Em Tempo, David Almeida fala da construção de ponte da Ponta Negra à Ceasa, como projeto de um possível governo
Próximo artigoGreta Thunberg rejeita prêmio ambiental de 200 mil reais