Ex-Botafogo e Internacional, o atacante Caio Canedo viveu mais um momento de glória na Ásia. O Al Wasl, equipe do brasileiro, venceu o Al Nasr por 2 a 0 e levantou a taça de campeão da Liga dos Emirados Árabes pela 8ª vez em sua história. O clube não vencia a Liga desde a temporada 2006/2007.

Esse é o quarto título de Caio no país. Além da Copa do Presidente e a Liga dos Emirados, pelo Al Wasl, o atacante também conquistou a Liga e a Copa do Presidente, pelo Al Ain, na temporada 2022/2023.

– Foram mais de 10 anos esperando esse momento e o sonho se tornou realidade. Gostaria de agradecer de coração à nossa torcida, aos presidentes do clube e a minha família pelo apoio durante a temporada toda. O Al Wasl é a minha segunda casa, o lugar onde me sinto feliz, e o clube que abriu as portas dos Emirados Árabes pra mim – afirmou Caio.

Naturalizado cidadão emiradense, o atleta é convocado constantemente para a seleção local e é considerado um dos principais jogadores do país.

Pelo Al Wasl, Caio Canedo tem 114 gols e 25 assistências em 202 jogos. Na atual temporada, o jogador tem 10 gols e 6 assistências em 33 jogos. No Al Ain, o jogador também deixou sua marca. Com 26 gols e assistências em 73 jogos e dois títulos, Caio foi autor de um dos gols do clube na final da Copa da Liga.

Artigo anteriorRaphinha tem futuro incerto no Barcelona mesmo com chegada de novo técnico
Próximo artigoArsepam lança campanha de fiscalização ‘Viagem Segura: Parintins 2024’