O ex-cabo da Polícia Militar, Miramar Bonifácio da Silva, foi executado a tiros na tarde deste domingo, na rua 7, em frente a casa de Carne Fé em Deus, no bairro Amazonino Mendes (Mutirão), Zona Norte de Manaus. Dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta de cor preta, desceram e foram até uma casa onde o ex-PM, jogava baralho com outros amigos e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

De acordo com policiais militares, Miramar, que estava preso no Batalhão de Guarda, foi liberado para passar o final de semana com a família em sua casa, localizada na rua 48B, do Amazonino Mendes.

Miramar Bonifácio, foi preso em novembro de 2011, na Operação Tentáculos, deflagrada pela Polícia Civil em parceira com a Polícia Militar, para prender suspeitos do envolvimento com o trafico de drogas, principalmente na Zona Norte de Manaus, onde ele foi executado hoje à tarde.

Ao todo, foram expedidos pelo juiz Mauro Antony, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (2ª Vecute), 55 mandados de prisão e 57 de busca e apreensão.

Artigo anteriorCPI da Telefonia intervém para solucionar problema da falta de sinal da VIVO em cidades do interior do Amazonas
Próximo artigoAgente de saúde da Funasa, acusado de estuprar três crianças, é preso em Nova Olinda