Cooper Neill/Zuffa LLC Getty Images

O ex-lutador do UFC, Dustin Porier, foi preso, no último domingo (21/6), por embriaguez em via pública, de acordo com a polícia. O caso aconteceu no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Ele foi detido por volta das 18h (horário local) e liberado pouco depois das 22h.

Nos Estados Unidos, a embriaguez em público pode ser punida com até um ano de prisão e ainda pode incluir multa, caso o infrator seja condenado.

Mais cedo naquele dia, Dustin estava comemorando o Dia dos Pais com os filhos, que na América do Norte acontece no penúltimo domingo de junho. A esposa do ex-lutador havia compartilhado uma foto do marido com as crianças nas redes sociais.

Poirier foi campeão do peso-leve do UFC. Ele se aposentou em julho de 2025, após derrota para Max Holloway no evento de número 318. Com Metrópoles.

Artigo anteriorBruna Marquezine descreve namoro com Neymar como “muito difícil”
Próximo artigoAnvisa aprova medicamento oral para câncer de mama avançado