
Babal Guimarães foi flagrado agredindo a namorada, Karla Lessa, e virou assunto nas redes sociais, na quinta-feira (4/12), Após a repercussão do caso, a ex do influenciador, Cris Monteiro usou os stories do Instagram para comentar, indiretamente, o bafafá.
“Nada fica oculto para sempre. O tempo mostra, o karma retorna”, republicou ela nas redes sociais.

O flagrante da agressão
O influenciador Babal Guimarães, irmão do apresentador Lucas Guimarães, do SBT, agrediu a atual namorada, a modelo Karla Lessa, durante uma discussão. O ataque do famoso foi gravado por câmeras de segurança de um prédio. Essa já é a terceira vez que o famoso tem o nome envolvido em casos de violência contra a mulher.
As agressões de Babal contra a atual namorada teriam ocorrido no dia 28 de novembro, de acordo com testemunhas, mas só agora se tornaram públicas. Segundo o perfil Coxixando, do Instagram, a violência contra a modelo aconteceu em Maceió (AL).
O vídeo
Nas imagens, é possível ver uma discussão do casal. Em determinado momento, Karla tem os cabelos puxados por Babal Guimarães. O influenciador se aproxima, enquanto a modelo tenta afastá-lo. A briga segue e a mulher arremessa um objeto na calçada. O famoso pega o objeto e joga contra a modelo. Ele se aproxima mais uma vez e dá um tapa em Karla.
Essa não é a primeira vez que o irmão de Lucas Guimarães é acusado de agressão e violência contra a mulher. Em 2023, o famoso já foi acusado pelos mesmos crimes por Emily Garcia, que chegou a fazer uma denúncia na polícia. Na época, ela publicou fotos em suas redes sociais em que aparecia chorando e com hematomas.
Após a denúncia, Emily solicitou e conseguiu uma medida protetiva de urgência contra o influenciador. A Justiça determinou o afastamento imediato dele da residência e o proibiu de se aproximar dela a uma distância de 500 metros.
Condenação
Antes do seu relacionamento com Emily Garcia, em 2019, Babal Guimarães também foi acusado por sua então companheira, Teresa Santos Costa, de agressão. Ele chegou a ser condenado a um ano e quatro meses de prisão pela Justiça de Alagoas.
Em janeiro de 2025, o influenciador foi preso na cidade de Penedo, interior de Alagoas, após descumprimento de restrições em sua condenação. No entanto, um mês depois, em fevereiro, ele foi liberado para cumprir prisão domiciliar após a Justiça de Alagoas revogar a regressão para o regime fechado.
Com informações de Metrópoles.










