
Ex de Thiago Galhardo e mãe de um dos filhos do jogador do Fortaleza, Jéssica Targino, registrou um Boletim de Ocorrência contra ele e pediu medida protetiva alegando que vem sofrendo violência psicológica por parte do jogador.
Jessica deu parte de Thiago Galhardo na 42ª Delegacia da Polícia no Recreio, na Zona Oeste do Rio, onde contou que desde que entrou com uma ação judicial pedindo a revisão da pensão alimentícia para o filho, passou a sofrer ataques do jogador por meio de mensagens no WhatsApp.
“Desde o início do ano passado, Thiago vem através de mensagens de texto pelo aplicativo WhatsApp proferindo uma série de ofensas à declarante [Jéssica Targino] tais quais: ‘Você não trabalha. Sou eu que sustento o meu filho e que te sustento. Eu não trabalho para isso’. A declarante é humilhada o tempo todo por ele e que as discussões giram em torno desta questão da pensão”, diz trecho do termo de medida protetiva, conseguido pelo Portal Leo Dias.
Na última semana, Jéssica prestou depoimento à polícia e pediu a Medida Protetiva de Urgência para afastar o jogador dela e também de sua família. Ainda de acordo com Jéssica, Thiago teria ingressado com um pedido da guarda do filho para ficar aos cuidados da avó paterna.
A Justiça acatou o pedido de Jéssica em caráter de urgência, com base na lei Maria da Penha. (Extra)







