Foto: Divulgação

Renata Muller utilizou o Instagram, na madrugada desta quarta-feira (20/7), para desabafar sobre a recente revelação de que foi traída por Victor Pecoraro. O ator assumiu que ficou com Rayanne Morais, ex de Latino, enquanto ainda era casado com a influencer. O casal ficou junto por 13 anos e tem Rebekah, de 6 anos, e Sophia, de 10.

“Não consegui responder ninguém. Hoje estive no olho do furacão, mas espero responder. Fala sério… que situação mais ridícula. Não foi fácil fazer esses vídeos. Foi uma das piores coisas que tive que fazer. Nunca imaginava. É surreal para mim o que está acontecendo”, explicou Renata.

“Eu estou muito melhor do que eu estava ontem, espero que amanhã eu esteja melhor. Que assim sejam todos os dias. Chega de sofrer por conta disso! Chega de chorar”, relatou a influencer.

Renata Muller também contou que Pecoraro e Rayanne já eram próximos quando os dois foram gravar um filme. “Todo trabalho ele indicava ela, conversava direto no WhatsApp, sabia tudo da vida dela. Já tinham bastante contato, há bastante tempo. Umas duas semanas antes do filme, a gente teve uma discussão. Ficamos um pouco chateados, mas a gente se acertou, ficou tudo bem antes de ele ir. Era briga, não era uma separação”, explicitou a influencer.

A ex de Pecorari reclamou da repercussão do caso. “Estou bem abalada com toda exposição que está tendo, mas diante de tanta manipulação de fatos e distorção da realidade, eu terei que contar a verdade porque sempre tentam nos fazer passar por louca, culpada, e eu não aceito mais isso!”, escreveu.

Por fim, Renata agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos fãs. “Chega de sofrer por conta disso! Chega de chorar! Cansei de tanta hipocrisia! Assim que eu conseguir, virei falar com vocês. Quero agradecer todo o carinho que tiveram comigo. Atenção e cuidado. Isso não tem preço e me fortalece muito”, finalizou.

(Metrópoles)

Artigo anteriorPrestes a cumprir promessa feita ao treinador, José Aldo afirma que aposentadoria está próxima
Próximo artigoEleições no Brasil são a segunda mais comentada do mundo em 2022