O jovem Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, disse ao Fantástico, 10 dias atrás, que assinou o contrato com o empresário Allan Jesus sem ler, por que simplesmente é analfabeto. Por conta desse detalhe, esse contrato pode ser anulado, como revelou a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, após consultar a advogada especialista Juliana Fincatti Santoro.

Nessa segunda-feira (11/7), no entanto, o empresário Allan Jesus, numa entrevista ao jornalista Rica Perrone, no podcast “Cara a Tapa”, trouxe duas informações que ajudam a tornar esse caso ainda mais polêmico.

Primeiro ele disse que, em abril, a família de Iran contratou uma advogada, que, além de ter referendado as cláusulas contratuais, sugeriu duas mudanças: uma em relação à duração do acordo e outra sobre a a questão da multa por rescisão.

Além disso, como você pode ver no trecho desse vídeo extraído do podcast, Allan Jesus desmente que o Luva de Pedreiro seja analfabeto, como disse na entrevista à TV Globo: “Ele lê comentários, ele lê notícias, ele posta, ele escreve. Iran foi alfabetizado”, assegurou o empresário.

Artigo anteriorPrefeitura de Manaus amplia frota do programa SOS Vida
Próximo artigoPequeno produtor rural terá mais suporte, diz presidente do BB