MB Media/Getty Images

Entre treinadores brasileiros e estrangeiros cotados para assumir o comando da Seleção Brasileira, o nome do português Jorge Jesus, do Al-Hilal, ganhou força dentro da CBF nas últimas semanas. O ex-técnico do Flamengo, inclusive, estaria disposto a deixar o comando do clube árabe antes do Mundial de Clubes.

Em uma breve análise, o ex-jogador do Flamengo e Santos, Diego Ribas, conversou com a reportagem do NSC Total antes de uma palestra no Meeting Comex, evento de comércio exterior que ocorre em Joinville nesta semana. Questionado sobre Jorge Jesus no comando da Seleção Brasileira, Diego afirmou que vê a possibilidade com “bons olhos” e que a seleção precisaria de um treinador como o português.
“Dispenso comentários sobre a capacidade que ele tem como treinador. A Seleção Brasileira merece um treinador assim. Eu vejo com bons olhos, o Jorge é um treinador extraordinário, nossa Seleção está precisando de uma mudança de postura em todos os aspectos. Se isso acontecer, nossa Seleção vai estar bem servida”, disse o ex-meia.
Com informações de CNN Brasil.
Artigo anterior‘Cidade dos Sonhos’, de David Lynch, retorna às telas em 4K, e ganha pré-estreia no Cine Casarão, no sábado (12/04)
Próximo artigoCaso Vitória: Maicol pode ser solto se novo pedido de prisão não for feito