Reprodução

Angelina Custódio da Silva, apelidada de “Angelina Jolie”, será levada a julgamento no dia 13 de março, ao lado de outros cinco comparsas, sob a acusação de homicídio triplamente qualificado, tortura, lesão corporal e associação criminosa.

Além de Angelina, serão julgados Camila Souza Aguiar, Francisco Anderson Gomes Braz (“Lobinho”), Francisco Nailson Ferreira da Silva (“Pepeu”), João Luiz Martins dos Santos e Victória da Silva Costa.

A denúncia aponta que os acusados teriam torturado e executado Edna Soares Cordeiro em Pacajus (CE), sob o motivo de que a vítima teria publicado fotos nas redes sociais que supostamente faziam alusão à facção rival Guardiões do Estado (GDE).

Edna foi sentenciada à morte dentro de um “tribunal do crime”. Sua irmã, uma adolescente grávida, também foi torturada, mas acabou sendo liberada. O julgamento acontece a partir das 8h30 e pode levar a penas severas para os acusados. As informações são da colunista Mirelle Pinheiro.

Artigo anteriorPolicial civil é morto por PMs após abrir fogo em delegacia do RJ
Próximo artigoMinistro Alexandre de Moraes autoriza transferência de ‘Kid Preto’ preso em Brasília para Manaus