Reprodução/Redes sociais.

Marcelo Frisoni, ex-marido de Ana Maria Braga, foi detido em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, sob suspeita de envolvimento no roubo de um relógio de luxo pertencente a um amigo de seu filho.

O caso também inclui acusações de agressões físicas e verbais contra o dono do acessório e o próprio filho, Luiz Henrique.

O que aconteceu

As informações foram divulgadas pelo programa Melhor da Tarde, que detalhou a sequência de acontecimentos que levou à prisão. Segundo a atração, a situação teve início após a namorada do empresário, identificada como Mayara, levar um relógio do Bras

Ao receber o item, o proprietário desconfiou da autenticidade e concluiu que se tratava de uma réplica. A descoberta deu origem a um desentendimento que evoluiu para agressões, culminando na atuação da polícia local e na detenção do casal.

Durante diligências na residência do empresário, agentes encontraram um cofre com diversos relógios falsificados, além de ferramentas utilizadas para a manipulação dos objetos. Todo o material foi recolhido para análise pericial pelas autoridades norte-americanas.

Depoimento

O jovem dono do relógio, identificado como Flávio, também participou ao vivo do programa da Band para dar mais detalhes sobre o caso. Segundo ele, ao perceber que o acessório não era verdadeiro, confrontou Marcelo Frisoni e acionou a polícia.

Ainda de acordo com o rapaz, após ser questionado, o empresário passou a acusar o próprio filho de ter roubado o relógio e chegou a agredi-lo.

Audiência de custódia

Outro elemento que passou a ser analisado envolve o depoimento de Mayara. De acordo com o programa, ela afirmou ter chegado aos Estados Unidos às 16h, porém registros migratórios indicam entrada no país às 8h. A divergência levanta a hipótese de que o intervalo tenha sido utilizado para uma eventual troca do relógio original por outro.

Ainda conforme o Melhor da Tarde, Frisoni deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (20/3). A atração também destacou que o dono do relógio identificou rapidamente a possível falsificação, inclusive pelo peso do acessório.

O caso segue sob investigação da Justiça da Flórida.

O casamento com Ana Maria Braga

Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni começaram o relacionamento em 2005 e oficializaram a união em março de 2007. Ao longo do casamento, os dois enfrentaram períodos de desgaste, marcados principalmente pela rotina intensa de trabalho e pela distância, o que levou a crises recorrentes.

Em dezembro de 2009, o empresário chegou a anunciar uma separação, e o término definitivo foi oficializado em junho de 2010. Apesar do fim ter sido tratado como amigável na época, o relacionamento foi cercado por especulações envolvendo ciúmes, idas e vindas e momentos de instabilidade.

O término, inclusive, foi envolto em controvérsias, com relatos de exigências na separação e um acordo financeiro, enquanto o empresário admitiu posteriormente comportamentos problemáticos na relação.

Com informações do Metrópoles.

Artigo anteriorCasa das Artes reabre programação expositiva de 2026 com múltiplas linguagens e artistas locais
Próximo artigoJoão Campos lança pré-candidatura ao governo de PE