Reprodução

Na última terça-feira (31/12), Jason de Souza Junior foi preso em Florianópolis, Santa Catarina, por suspeita de estuprar uma menina de 12 anos. O ex-participante da 9ª temporada de Masterchef, da Band, ainda teria ameaçado a vítima com uma arma.

Segundo o delegado Cléber Serrano, responsável pelo caso, o chef de cozinha teria abordado a criança na frente da casa dela, afirmando que a mataria caso não entrasse no carro.

Jason então teria se dirigido até as imediações da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde teria cometido o crime.

Depois da violência sexual, a garota foi abandonada próximo ao local da sua residência. Ao registrar queixa na delegacia, ela descreveu as características do cozinheiro e do carro usado no delito.

Com base nas informações, a Polícia Militar de Santa Catarina reconheceu Jason de Souza Junior e o veículo. A perícia confirmou o estupro, e a menina confirmou a identificação do suspeito pela barba e por uma cicatriz que ele tem na barriga.

Jason de Souza está detido na Penitenciária da Agronômica e vai passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (2/1).

O ex-Masterchef é casado e tem duas filhas. No Instagram, internautas se revoltaram com a notícia e reagiram. “Com uma filha bebê, vc ainda teve coragem de fazer o que fez!”, disse uma pessoa. “Esse cara é um monstro”, classificou uma segunda. “Pode jogar na jaula, e jogar a chave fora”, pontuou mais uma. Com informações da colunista Fábia Oliveira.

Artigo anteriorIncentivo à criação de novas matrizes econômicas no Amazonas será uma das prioridades do mandato de Roberto Cidade em 2025
Próximo artigoEm Benjamin Constant, Polícia Civil prende homem em flagrante com drogas e dinheiro do tráfico