Goiânia – Um ex-policial penal temporário se entregou para a polícia na manhã desta sexta-feira (4/2) e confessou ter assassinado três pessoas em uma chácara de Leopoldo de Bulhões, a cerca de 62 km da capital goiana.

O casal Denismar Ricardo e Suzana Vilefort, de 49 anos, e a jovem Jéssica Vilefort, de 29, filha dela, foram assassinados a tiros na noite de terça-feira (2/2). Duas pessoas invadiram a propriedade rural e abandonaram o carro no local.

Segundo o delegado Vander Coelho, de Anápolis, informou à TV Globo, o homem que se entregou e confessou o crime trabalhou como policial penal temporário em presídios até 2019. O veículo abandonado no local do crime é da esposa desse suspeito.

A Polícia Civil ainda investiga a motivação do crime. A namorada de Jéssica estava na fazenda no momento dos assassinatos. Ela teria levado um tiro de raspão, mas se fingiu de morta e sobreviveu, escapando logo depois.

Denismar e Suzana namoravam há 5 anos e moravam na casa da propriedade rural. O homem trabalhava como caseiro no local há 25 anos. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorGoverno do Amazonas realiza reforma do centro cirúrgico da Fundação Cecon
Próximo artigoCampanha ‘Pra Sambar Tem que Vacinar’ acontece em oito escolas de samba da capital neste sábado (05/02)