O advogado Enéas de Jesus Gonçalves Sobrinho, 64 anos, é mais um parintinense vítima das complicações causadas pela infecção do novo coronavírus. A morte do ex-prefeito de Parintins, ex-deputado estadual e diretor geral da Rádio Clube de Parintins ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15), em um hospital particular de Manaus. 

Atualmente, ele atuava como apresentador na Rádio Clube de Parintins e era funcionário público de carreira da Caixa Econômica Federal. Enéas Gonçalves é filho do saudoso ex-prefeito de Parintins, Gláucio Gonçalves, pai da vereadora Vanessa Gonçalves, e irmão do secretário de comunicação da Prefeitura de Parintins, Gil Gonçalves. 

O prefeito de Parintins, Bi Garcia, lamentou o falecimento do companheiro de trajetória política, do qual foi vice-prefeito e secretário de obras no exercício do mandato de 2001 a 2004. Bi Garcia decretou luto oficial de três dias em Parintins. Enéas Gonçalves havia se recuperado de uma cirurgia cardiovascular para desobstruir artérias há um ano.

Artigo anteriorBancos não abrem nesta segunda e terça-feira de carnaval
Próximo artigoAmazonprev lança formulário eletrônico para solicitação de benefícios de pensão por morte