O Ministério Público Estadual, conforme portaria nº 33/2019, instaurou inquérito civil contra o ex-presidente da Câmara Municipal de Santa Isabel do Rio Negro, Regiandro Albuquerque Góes, por suposta dispensa de licitação, exercício 2018.

A portaria foi assinada no dia 12 de deste mês pelo promotor de Justiça substituto, Cláudio Facundo de Lima, e tem por objetivo apurar a procedência da irregularidade na dispensa de licitação da Câmara Municipal de Santa Isabel do Rio Negro.

Regiandro Albuquerque Góes, dispõe  de 15 dias para fornecer ao presidente da Comissão, Carlos Vinícius Andrade de Souza, Assessor Ministerial, todos os documentos relativos às licitações relativas ao ano de 2018.

A documentação deverá constar a documentos que demonstrem a regularidade do procedimento de liquidação e pagamento, enquanto atuava como presidente da Câmara Municipal.

A reportagem do Fato Amazônico tentou ouvir o ex-presidente da Câmara a respeito da investigação do MP, mas o celular 9947x-919x, estava fora da área de serviço.

Portaria do MP

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download

Artigo anterior“Era muito grosso”, diz Solange Gomes sobre sexo com Kleber Bambam
Próximo artigoCom nova diretoria, PMN quer atrair novos filiados no Amazonas