METRÓPOLES – Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, usou as redes sociais para comentar a mais recente polêmica envolvendo o funkeiro. Em um texto publicado no Facebook, a assessora de imprensa diz acreditar nos pais de Duda Reis, que acusam o cantor de agredir fisicamente a filha deles.
Na época em que viveu um romance com o artista, em 2015, Swellen revelou que ele tentou enforcá-la usando um cabo de carregador.
Procurada pela colunista Fábia Oliveira, Swellen disse que não “desacreditava” nos pais de Duda, mas demonstrou não ter interesse em falar sobre o assunto. “Toda vez que tem confusão com namoradas do Leno [nome verdadeiro do artista], respinga em mim”.
Logo depois, ela foi ao Facebook desabafar.
“Odeio me sentir mal por falar a verdade. E odeio mais ainda ter que mentir para parecer algo que não sou. Você perdoar e seguir não quer dizer que esqueceu o que viveu. Quer dizer que, você é maduro o suficiente para não querer alimentar sombras e viver uma nova história”, disse.
“Até quando? Será que sempre terei que explicar? Por que? Pra que explicar? Se a palavra da mulher NUNCA é credibilizada! Passou! Não existe mais ferida! Mas a cicatriz VOCÊS cismam em catucar! Não dói ! Mas coça!”, concluiu.