Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante argentino, Ricardo Centurión, que atuou no São Paulo entre os anos de 2015 e 2017, foi detido pela polícia nesta sexta-feira (1º/12) em Buenos Aires, capital da Argentina. O jogador foi preso no bairro de de Villa Soldati depois de fugir do efetivo policial. As informações são do portal La Nación. Em um teste, foi detectada a presença de cocaína no organismo do atleta.

De acordo com a publicação, os policiais decidiram parar dois veículos após detectarem uma atividade suspeita. O atacante de 30 anos dirigia uma Mercedes Benz A250 quando foi solicitado pelos agentes que parasse. Ele desobedeceu a ordem e fugiu, sendo interceptado pelos policiais após cerca de 5km percorridos.

Com o jogador foram encontrados um cigarro e uma flor de maconha, além de remédios psiquiátricos. Ele passou por teste toxicológicos, onde foi detectada a presença de cocaína, mas negativo para álcool. O carro de Centurión foi apreendido por estar sem documentação.

Ele irá responder por violação do artigo 131º, além de desobediência e posse de entorpecentes. Apesar do incidente, o jogador não foi preso.

Centurión atuou no São Paulo entre os anos de 2015 e 2017, marcou 6 gols e deu 7 assistências nas 55 partidas que fez pelo Tricolor do Morumbi. O jogador ainda acumula passagens por clubes como Racing, Vélez Boca Juniors e San Lorenzo. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorUnicef: maioria de jovens com HIV aprova acolhida em serviços de saúde
Próximo artigoCasos de sífilis e de HIV/aids aumentam entre homens jovens