O ex-secretário da Assistência Social, Rosinaldo Moura, foi preso em Belém e será transferido para Manacapuru (Montagem Fato Amazônico)

A delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Manacapuru, declarou nesta sexta-feira, 23, que o ex-secretário Municipal de Assistência Social, Rosinaldo Moura Cavalcante, 51 anos, denunciado por assédio sexual, se encontra à disposição do Poder Judiciário do Pará. 

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretada pelo juiz da 1.ª Vara da Comarca de Manacapuru,Túlio de Oliveira Dorinho, o acusado foi preso em Belém e deverá ser recambiado (transferido) para Manaus de acordo com os preceitos legais. 

Até, a delegada disse que o inquérito policial contra o ex-secretário Municipal de Assistência Social continua ativo. Roberta Merly disse, também, que desde a expedição do mandado de prisão novas vítimas de assédio compareceram à delegacia para denunciar Rosinaldo Moura.

A Prefeitura do Município, por meio da Procuradoria-Geral do Município, declarou que não se pronunciará formalmente sobre o caso porque o processo tramita em segredo de justiça. Segundo a prefeitura, Rosinaldo foi exonerado das funções do cargo político no 16 de junho.

Artigo anteriorDavid Almeida anuncia pagamento da parcela do 13º e aumento do auxílio-alimentação acima da inflação
Próximo artigoTonico Pereira concilia remédio para doença com cachaça: “Gosto muito”