Alex Pantling/FIFA via Getty Images

O Crystal Palace viveu momentos mágicos nos últimos meses ao conquistar os títulos da Copa da Inglaterra e da Supercopa da Inglaterra. Entretanto, o clube sofreu derrota na Justiça e, mesmo com a vaga assegurada na Liga Europa, disputará a Liga Conferência.

O Tribunal Arbitral do Desporto (CAS) indeferiu o recurso do Palace e decidiu que o Nottingham Forest ocupa o lugar dos rivais.

Além dos Eagles, o Lyon faz parte da empresa de Textor e é um dos time que vai disputar o campeonato europeu de segundo escalão. Mesmo que o Crystal Palace não faça mais parte do conglomerado, o CAS analisou que o empresário estadunidense teve participação fundamental para a classificação do time inglês no período avaliado pela Uefa.

Por causa dessa situação, o tribunal retirou os atuais campeões da Supercopa da Inglaterra da Europa Liga e colocou o Forest, que ficou na 7ª posição.

Com informações de Metrópoles.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Fique por dentro das últimas notícias do Amazonas e do Brasil em tempo real. 

Artigo anteriorEstudo: Bolsa Família reduziu incidência de aids entre mulheres em 47%
Próximo artigoDenúncias contra deputados por motim chegam à Corregedoria, que tem 48 horas para se pronunciar