A Exithus Consultoria, empresa dirigida pelo economista Marcus Evangelista, recebeu, nesta sexta-feira, 17, duas premiações de primeiro lugar durante a homenagem promovida pelo Banco da Amazônia S.A. (Basa) aos consultores e projetistas da regional Amazonas/Roraima da instituição. O evento ocorreu na sede do Basa em Manaus e foi apresentado pelo superintendente Éden Sávio.

O encontro teve como objetivo apresentar os resultados do Banco da Amazônia no ano passado, os desafios de ampliação para 2025, além de prestar reconhecimento às consultorias de maior destaque. A Exithus Consultoria foi campeã pela maior captação de novos clientes e maior número de operações aprovadas em 2024.

“Ficamos muito satisfeitos com a premiação, são 22 anos de trabalho e isso é um reconhecimento de toda a nossa dedicação, de toda a equipe da Exithus. Hoje, nós já estamos presentes em vários locais no Brasil e esperamos estarmos aqui novamente no ano que vem”, afirmou Marcus Evangelista.

A economista Amanda Evangelista, sócia da Exithus Consultoria, também comemorou a conquista. “Estamos aqui para agradecer o prêmio com muita satisfação. Foi uma jornada de muito trabalho, 22 anos de carreira, foram muitas batidas na porta, mas deu tudo certo e aqui estamos nós, caminhando com sucesso cada vez mais”, disse.

O superintendente Éden Sávio salientou a importância do reconhecimento aos consultores e projetistas, que apoiam a regional Amazonas/Roraima do Basa, e ainda apontou como desafios para 2025 a priorização de créditos para pequenos negócios e para a agricultura familiar na região.

“Fizemos um evento de reconhecimento de todo o trabalho da consultoria, que são parceiros do banco, consultores que atuam no ramo empresarial, Pronaf [Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar] e projetos rurais, que ajudam o banco a cumprir a sua missão, fortalecer cada vez mais essa região da Amazônia, com créditos e soluções. Foi um evento que a gente traz com muito zelo pela importância que as consultorias têm na prospecção de negócios aqui”, disse.

“Além de fazer esse reconhecimento, a superintendência também mostrou o desafio para 2025, que nós queremos ampliar a nossa participação no mercado, pulverizar cada vez mais o crédito, priorizando os pequenos agricultores, os pequenos negócios e, de maneira muito especial, a agricultura familiar”, completou o superintendente.

Artigo anteriorJustiça boliviana emite mandado de prisão contra Evo Morales