Reprodução

Ezra Miller, que nos últimos meses enfrentou acusações judiciais, prisões e polêmcias, teve um encontro com os executivos da Warner Bros. e pediu desculpas por “atrair atenção negativa” para o filme Flash, uma das produções mais aguardadas do estúdio, prevista para junho de 2023. As informações são da revista The Hollywood Reporter.

De acordo com as informações da reportagem, Ezra Miller teria ido ao estúdio na última quarta-feira (24/8), onde se encontrou com os executivos Michael De Luca e Pamela Abdy. Na conversa, ele teria se compremetido em buscar ajuda e, igualmente, pedido desculpas.

O ator, segundo fontes da publicação, teria se assustado ao saber que o estúdio chegou a considerar cancelar o filme, que teve o orçamento de US$ 200 milhões. Uma pessoa da Warner falou, na condição de anonimato, que Ezra Miller estaria preocupado. “Esse é um dos personagens prediletos dele”, falou.

 

Polêmicas e prisão

Nos últimos dois anos, Ezra Miller foi preso acusado de agressão, foi indiciado por furto e também é investigado pelo sumiço de uma mãe e três crianças. O ator, no último dia 15 de agosto, comentou os casos e admitiu que precisa de ajuda.

“Eu gostaria de me desculpar com todos que eu deixei preocupado por conta do meu comportamento passado”, falou na época.

(Metrópoles)

Artigo anteriorLiverpool iguala maior goleada da Premier League com 9 x 0 sobre o Bournemouth
Próximo artigoGoiás vence Atlético-GO e afunda o rival na zona de rebaixamento